Inicio | CONTACTOS
Ver cesta ( 0 Producto, 0,00 EUR) | Ir a caixa
Minha conta | Lista de compras Mostrar

Managed Services

Move & Rollout A Specialzoom, dispõe de condições técnicas e logísticas para efectuar as actividades de Move & Rollout a nível nacional, com profissionais detendo know-how especializado nos diferentes sectores do mercado, nomeada-mente na área da banca e seguros, entre outras.

Os serviços envolvidos são:

  • 1.Gestão de projecto
  • 2.Staging, preparação dos equipamentos e registo
  • 3.Embalagem e transporte
  • 4.Instalação e configuração dos equipamentos
  • 5.Apoio aos utilizadores 6.Inventário
  • 7.Relatórios

Contratos de Manutenção

A SPECIALZOOM disponibiliza aos seus clientes uma oferta de contratos de manutenção de carácter preventivo e reactivo, orientados em função do hardware instalado, assegurados pelos seus técnicos e engenheiros certificados através das parcerias estabelecidas com os principais fabricantes.

Os contratos, de validade anual, têm sempre um SPOC (Single Point of Contact), com uma equipa técnica associada, em função do Tempo de Resposta definido. Os clientes com contrato de manutenção têm assistência prioritária. Cada contrato de manutenção é específico em função das necessidades e requisitos, integrando o

serviço de levantamento prévio dos equipamentos em suporte, diagnóstico inicial que faz parte da proposta do contrato.

Gestão Global de Infraestruturas de TI

A SPECIALZOOM, disponibiliza uma solução para colmatar as necessidades técnicas em TI dos seus clientes. Dispomos de packs de horas com diferentes topologias, como horas técnicas, de engenharia especializada ou não, e de consultoria, devidamente qualificados e com SLAs específicos associados.

#6 Managed Services

Os packs de horas são de âmbito especializado ou mais genérico, de acordo com cada caso concreto. Os packs de horas existentes e configurados actualmente são desde pacotes base com cobertura 8x5xNBD (assistência dentro do horário normal de trabalho com tempo de resposta máximo de intervenção no próximo dia laboral) até 24x7x4H (assistência total com tempo de resposta máximo de 4 horas), com técnicos em stand-by, de forma a cumprir o SLA contratado.

A Specialzoom, disponibiliza um serviço de gestão completa dos diversos sistemas informáticos e respectivas comuni-cações do cliente, permitindo que este se possa focar exclusivamente no seu negócio. O objectivo é proporcionar ao cliente uma oferta global de sistema informático e respectivo suporte como um serviço único e integrado, com a assistência de equipa técnica especializada e certificada.

Esta oferta requer um conhecimento profundo de todo o sistema informático e uma relação de efectiva parceria com o cliente, com um serviço customizado e com âmbito previamente definido, com análise e avaliação periódica. Para tal, o serviço tem a gestão de um responsável técnico dedicado da Specialzoom.

A Specialzoom, diferencia-se na sua oferta de soluções, com uma abordagem claramente focada nas necessidades e requisitos específicos de cada cliente, recorrendo às parcerias com os melhores players de mercado em cada área.